Temporada 2016 - Novo Record Mundial no FLY!

Temporada 2016 – Novo Record Mundial no FLY!

Começamos nossa temporada 2016 no Rio Marié na segunda semana de Setembro e em menos de 10 dias de temporada, mesmo com níveis de água mais altos do que o normal, os pescadores com mosca pegaram vários tucunarés de mais de 20 libras, incluindo um monstro de 25,5 lbs e o ainda um novo reorde que marca exatamente o que é o Rio Marié.  O maior tucunaré já capturado na historia com mosca: Um monstro de 28,5 libras pesado em balanças certificadas IGFA! O peixe foi capturado pelo pescador alemão Mr. Florian Kaiser em 26 de setembro.

O recorde anterior no fly foi de 26,5 libras capturados na temporada de 2016 em outubro e este novo recorde mundial foi capturado na parte superior do Marié mediu 91 centímetros na escala certificada IGFA além de seu peso ter sido aferido mediante regras IGFA.

A alta mobilidade do barco Untamed Amazon e o uso dos hidroaviões fazem a diferença para a pesca. Temos mais de 700kms de Rios em exclusividade da suas cabeceiras até os tramos inferiores, e nos movemos todos os dias e todas as semanas buscando aguas intocadas. Aí esta a diferença.

Mesmo com água mais alta do que o esperado para esta parte da estação, nos movemos rapidamente para alcançar os tramos superiores do Rio Marié e seus afluentes, e os resultados estão comprovados!

Esse é o maior peacock bass jamais capturado na mosca. Se você preferir, já começamos a reserva para a temporada de 2017! Entre em contato conosco: info@uangling.com

Sign up to our newsletter

Join more than 70,000 anglers receiving fishing reports, special offers, technical information, and more from Untamed Angling destinations.

riomarieflyfish

Follow us so you'll never miss an update.