Rio Marié na Fishtv. Programa Na Pegada do Fly

O programa da Fishtv, na Pegada do Fly com Kid Ocelos, esteve no Rio Marié e já está no ar em todo Brasil pela Net. Ou voce pode assistir o programa completo aqui:

Programa Completo: Na Pegada do Fly da Fishtv no Rio Marié

Kid Ocelos da Fishtv: “Seguramente, o meu peixe preferido em águas doces, o embaixador da pesca esportiva brasileira, pegar os grandes é sempre o máximo. Era exatamente esta a proposta da pescaria feita no rio Marié, o Rio dos Gigantes, local onde vivem os maiores tucunarés-açús de toda a Amazônia, segundo pesquisadores. E, realmente, foi isso que eu constatei ao lançar minhas moscas com anzóis reforçados e grandes, sempre sem fisga, pois é uma norma da operação Untamend Angling, que me levou a este desafio titânico com um peixe muito forte e poderoso. Um detalhe interessante de frisar foi o uso de “teasers”, uma técnica onde se lança uma grande isca de hélices barulhenta, sem anzóis, e se cobre com a isca de fly! FATAL!!!”

Sign up to our newsletter

Join more than 70,000 anglers receiving fishing reports, special offers, technical information, and more from Untamed Angling destinations.

riomarieflyfish

Follow us so you'll never miss an update.