Aproveite o Réveillon no Rio Marié - O rio de gigantes!

Uma viagem incrivel no Rio Marié dentro de um Território Indígena intocado no alto Rio Negro, com um programa all inclusive de 5 noites e 4 dias de pesca e experiência de selva. Um ano diferente começa a bordo do Untamed Amazon no Rio Marié, o rio dos maiores tucunarés do mundo!

Itinerário:

29/12/22 - Quinta-feira - Van irá busca o grupo as 6:00 na recepção de seu hotel em Manaus para traslado até o aeroporto Manaus para embarque para São Gabriel Cachoeira ( Voo Azul 4774 Saindo de Manaus às 7:45 am e chegando em São Gabriel às 9:30 am - aéreo não incluso).

Chegando em Sao Gabriel da Cachoeira um representante da empresa ira levá-los  para o porto onde irão embarcar em lancha rápida e descer o Rio Negro até o Rio Marié onde embarcarão no Untamed Amazon - embarque acomodação e happy hour a bordo, palestra antes do jantar sobre a região - Jantar a bordo .

30/12/22 - 02/01/23 – 4 dias completos de pesca

Cada dia as equipes pescarão em um dos setores pré determinados do rio Marié, seus afluentes e lagoas, com um guia profissional de pesca e um guia indígena local em lanchas especialmente desenhadas para a pesca no Rio Marié

Nossas lanchas de 20 pés, têm duas plataformas de pesca, (uma na popa e uma na proa) para que os dois pescadores possam pescar ao mesmo tempo, um console central e são movidos por motores de 90cv, 4 tempos, bem como motores elétricos de controle remoto. Ainda temos comunicação via rádio e telefone via satélite nas lanchas.

DIA TÍPICO

07:00 - Café da manhã 

08:00 – Saída de pesca

Meio-dia - De acordo com a pesca, os pescadores podem voltar ao iate para o almoço e um descanso ou ainda poderão almoçar no rio no estilo piquenique. 

Pesca até as 5:00pm e volta para o barco hotel.

Todos os dias, toda a estrutura ficará ancorada em um lugar diferente para passar a noite. Os coquetéis e aperitivos são servidos em torno das 6:00pm em um living confortável e logo um Jantar de nível internacional será servido por volta das 7:30pm.

03/01/2022 - Terça - feira  -  retorno pela manhã ( saída as 5h do barco, com lancha rápida de volta a São Gabriel da Cachoeira. Chegada a São Gabriel e transfer para aeroporto. Check in no aeroporto e retorno em voo Azul 4774 às 10:10 am a Manaus, chegada em Manaus prevista para 11:34am. - término dos serviços.  Recomendamos saída mesmo dia para destino final

Incluso : Traslados terrestres nos dias de embarque e desembarque em Manaus e São Gabriel, Lancha ida e volta de São Gabriel ao Rio Marié, 6 dias e 5 noites com pensão completa e Bebidas All Inclusive no Untamed Amazon e 4 dias de pesca no Rio Marie totalmente guiados.

Não incluso: Hospedagem em hotel em Manaus, Taxa Indigena (R$1.500), Passagens aéreas, gorjetas,  seguro de Viagem, testes Covid obrigatórios,  equipamentos de pesca, qualquer atividade ou serviço não mencionado como incluso.

Valor do Fretamento total – 16 pessoas - 12 pescadores e máximo 4 não pescadores

Fale com nosso especialista.

Sign up to our newsletter

Join more than 70,000 anglers receiving fishing reports, special offers, technical information, and more from Untamed Angling destinations.

riomarieflyfish

Follow us so you'll never miss an update.