RIO MARIÉ ELEITO COMO NOVO WINSTON PREFERRED LODGE

RIO MARIÉ ELEITO COMO NOVO WINSTON PREFERRED LODGE

Winston Rod Company  em Twin Bridges, Montana, fabricante líder das melhores varas de fly do mundo utilizando a tecnologia Boron III, tem o prazer de anunciar o Rio Marié como o mais novo destino de pesca a ser selecionado como WINSTON PREFERRED LODGE®.

Rodrigo Salles, da Untamed Angling:

” A Untamed Angling tem o orgulho de receber o título da WINSTON PREFERRED LODGE para o nosso projeto na Amazônia – Rio Marié – Rio dos Gigantes. Nossa busca implacável dos melhores destinos de pesca na Amazonia, está abrindo novas portas no mundo da pesca da mosca. O Rio Marié segue o mesmo conceito que é nosso ponto de referência para o desenvolvimento de destinos de pesca com mosca; Trabalhando em completa parceria com as comunidades indígenas e as Instituições Indígenas Governamentais. Estamos empenhados em oferecer um novo nível de serviço na Amazônia e estamos extremamente feliz por sermos selecionados como um WINSTON PREFERRED LODGE.”

O programa WINSTON PREFERRED LODGE é um programa limitado e projetado para ajudar nossos clientes a se beneficiar de nossas viagens e de nossos Pro Advisors e Pro Staff, pescando com varas Winston em locais incríveis de pesca com mosca em todo o mundo.

Sign up to our newsletter

Join more than 70,000 anglers receiving fishing reports, special offers, technical information, and more from Untamed Angling destinations.

riomarieflyfish

Follow us so you'll never miss an update.